As palavras do irmão de Lionel Messi, Matías Messi, terão caído que nem uma 'bomba' em Camp Nou, e poderão mesmo vir a complicar de sobremaneira a possibilidade de este regressar ao Barcelona, já no final da temporada.
O internacional argentino termina contrato com o Paris Saint-Germain já em junho, e o presidente do conjunto catalão, Joan Laporta, tem vindo a alimentar o "sonho" de o ter de volta, após o amargo 'adeus', em 2021. "Sonho" esse que, agora foi colocado em causa, de acordo com o jornal espanhol Sport.
Os responsáveis blaugrana entendem que, face à dimensão destas palavras, o avançado de 35 anos devia vir a público e assegurar, o mais rapidamente possível, que não se revê nelas, sob o risco de arruinar, de uma vez por todas, a relação com o antigo clube.
"Tenho um recorte do Sport [jornal espanhol] na minha casa que diz que Messi devia voltar ao Barcelona. Em baixo escrevi 'hahahaha'. Não vamos voltar para o Barcelona. Se o fizermos, vamos fazer uma boa limpeza. Entre elas, expulsar Joan Laporta, que é um ingrato", escreveu.
" Não sei o que vocês acham, mas, para mim, o Barcelona começou quando apareceu o Messi. Ninguém os conhecia, só o Real Madrid (...). As pessoas deviam ter saído de casa e fazer uma marcha para que saísse Laporta e que continuasse Messi", completou.