Bass confirma separação com Yola

Sem avançar mais pormenores disse que "sim que estão separados" e neste momento sente-se desconfotável falar mais sobre o assunto. Ao longo destes últimos anos os cantores (Bass e Yola) abraçaram um projecto musical, denominado, YoBass que resultou na produção de um disco, com 12 músicas e teve a participação de Ary, Landrick e dos Moikanos.

Yola Araújo nasceu a 13 de Junho de 1978, na Lunda-Sul. Começou a dar os primeiros passos na música há mais de duas décadas, fazendo coros e hoje é das vozes femininas mais respeitadas no país. A vontade de cantar veio da juventude, quando se habituou a ouvir cantoras e a ver os espectáculos. Conheceu pessoas e projectos e, em 1999, juntamente com Margareth do Rosário e Djamila D’elves, arrancou com o grupo musical Melomanias. Dos nomes mais sonantes da música angolana,possui diversos temas de sucesso, como “Quadradinha”, “Não é justo não”, “Te Amo”, “Página Virada”, “Bip Bip” e “Nakuzanga”.

Tem no mercado os discos “Sensual” (2001), “Um Pouco Diferente” (2005), “Diferente mais um pouco” (2007), “Em nome do amor” (2010) e “A fada do amor” (2014), além de participações nos discos “Team de Sonho” Volumes I, II e III. Bass é natural da Lunda-Norte, tendo iniciado a carreira nos anos 1990, na cidade do Lubango, como produtor. Estreou-se, em 2018, com o disco “Recados”, com 12 temas, de kizomba e r&b e conseguiu promover as músicas na Europa, alcançando o sucesso com o single “Sem Norte”. Esteve entre os nomeados para o Top dos Mais Queridos, da Rádio Nacional de Angola, em 2016, ano no qual venceu o Prémio de “Artista Revelação”, no Angola Music Awards.

Postagem Anterior Próxima Postagem